NOSSO SITE
VOLTAR

Rendez Vous reformula cardápio e lança novidades

Estamos começando o ano cheio de novidades! Além do salão repaginado e mais sofisticado, nosso menu foi inteiro reformulado! O cardápio novo teve consultoria do renomado chef Renato Carioni, com execução primorosa da nossa chef Samara Martins.

No café da manhã, servido de segunda a sexta, das 8h às 12h e aos finais de semana e feriados, das 8h às 14h, destaque para a Panier de Massa Folhada e o Gougère, carolina de queijo tradicional francesa. Na seção Brunch e Formulas, a novidade é o Brunch Pinheiros, que combina croque monsieur, porção de madelaine, iogurte com frutas e granola, suco de laranja e café expresso, e o Brunch Weekend, composto por torrada de salmão defumado com abacate, creme azedo, rúcula e ovo poché com pain chocolat, iogurte com frutas e granola, café expresso e drink mimosa.

Entre as saladas, estão novidades como a Niçoise, prato típico do sul da França composto por mix de folhas, atum, tomate cereja, azeitonas pretas, vagem, rabanete, ovos, cebola e molho cítrico refrescante, e o menu de entradas ganhou o Brie Fondant Pané (queijo brie, empanado servido quente com frutas secas, nozes e geleia de pimenta.

Nos pratos principais, são destaque risotos como o de cogumelos e queijo e o de beterraba com queijo de cabra, e iguarias como o Poulet Bonne Femme (coxa e sobrecoxa de frango ao creme de vinho branco, com cogumelos paris, bacon e acompanhamento de batata bolinha) e o Pâtes au Crevettes,  delicioso macarrão com camarões.

Outro ponto alto é o especial da casa: Steak Frites du Rendez-Vous, prato típico de bistrôs composto de filé mignon servido em prato fundo com abundância de molho, que pode ser escolhido entre Sauce Moutarde, Sauce Champignons e Sauce Poivre e acompanhamento de batatas fritas.

Steak Frites au Sauce Poivre

O executivo que é sucesso por seu ótimo custo-benefício continua, de segunda a sexta (exceto feriados), com quatro opções de pratos principais, que mudam semanalmente, acompanhados por entrada e sobremesa.

Para quem quer fazer uma boquinha à tarde, as novidades dos Snacks são o Pain Bagnat de Nice, um sanduíche na baguete temperada com azeite e alho recheada com atum, tomate, ovos e cebola, o Avocat Crevette em Baguette, sensacional sanduíche com camarão rosa, folhas, abacate e molho rose especial da casa e o Pissaladière, pão tipo focaccia com compota de cebolas.

Pissaladière

Ainda há opções diferentes para quem curte petiscar. O Meli Melo, por exemplo, é uma degustação de aperitivos com três opções que podem ser escolhidas entre gougères – carolinas de queijo, dadinhos de tapioca com geleia de pimenta, bolinhos de risoto com compota de cebola ou canapés de tartare de carne ou de salmão.

Não deixe de conferir nosso cardápio completo!

COMENTÁRIOS

(0) comentários - deixar seu comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado.

Campos obrigatórios são marcados*

Nome

E-mail

Comentário