NOSSO SITE
VOLTAR

Rendez Vous participa da 21a edição da Restaurant Week

Chegou a hora de provar os menus especiais da Restaurant Week. Para esta edição, que começa no dia 15 de setembro e vai até 15 de outubro, teremos cardápios de almoço e de jantar. Veja:

Para o almoço, como entrada, é possível escolher entre a Salada Mediterrânea (salada fresca com alface, tomate, pepino, cebola roxa, croutons e molho de  manjericão) e os tradicionais Ovos “Mimosa”, entrada típica de bistrô, com ovos cozidos no  molho tártaro. As opções de prato principal são o Poulet Roti (coxa e sobrecoxa de frango assado com cítricos e alecrim, acompanhada de arroz com pequi) e o clássico Boeuf Bourguignon (carne bovina cozida no vinho tinto acompanhada de macarrão penne). Fecham a refeição o Waffle com caramelo ou a Panacota com frutas vermelhas.

Durante o jantar, além da Salada Mediterrânea, há também a opção de camembert empanado, como entrada. Como pratos principais, as escolhas ficam entre o Entrecôte Poivre (servido com molho poivre e batatas bolinha), Papillote de peixe (servido com arroz e legumes) ou Penne ao pesto Rendez Vous (pesto da casa e tomate cereja). Fecham a refeição, a Mousse de chocolate ou a Panacota com frutas vermelhas.

Os preços dos menus são R$ 41,90 no almoço e R$ 54,90 no jantar.

COMENTÁRIOS

(0) comentários - deixar seu comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado.

Campos obrigatórios são marcados*

Nome

E-mail

Comentário