NOSSO SITE
VOLTAR

Sabe o que é um bistrô?

Bom, a primeira coisa que se deve saber é que os bistrôs são típicos da França (país que inspira nosso restaurante). Em geral, são bares ou restaurantes de pequeno porte onde é possível consumir bebidas alcóolicas, cafés e refeições por um preço mais em conta. Não se sabe ao certo quando nasceu exatamente a palavra “bistrô”, mas a expressão começou a ser usada no início do século 19.

O modelo de restaurante se desenvolveu durante a Segunda Guerra Mundial quando os bistrôs se consagraram como um local propício para refeições simples e caseiras. Hoje, um bistrô costuma ter um ambiente bastante receptivo, cuja marca registrada são as mesinhas na calçada.

O bistrô também é um lugar aconchegante para os frequentadores, pois eles podem conversar e trocar ideias de forma tranquila. O ambiente é despretensioso e as iguarias, normalmente, são da casa. Em outras palavras, grande parte dos alimentos servidos são produzidos no próprio restaurante de forma artesanal e sem conservantes.

Aqui, nos esforçamos para levar a vocês toda a autenticidade dos bistrôs franceses. Somos um lugar descolado, aonde as pessoas podem ir a qualquer hora do dia para apreciar comida saborosa e de qualidade. Tudo é fabricado com muito sabor e carinho, de forma que nossos clientes possam apreciar a comida a cada garfada. Além disso, o restaurante conta com a experiência do chef francês Raphael Chiappero, que leva receitas que aprendeu em casa e aprimorou para a cozinha do Rendez-Vous.

Já nos conhece? Venha para o bistrô mais original de São Paulo!

COMENTÁRIOS

(0) comentários - deixar seu comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado.

Campos obrigatórios são marcados*

Nome

E-mail

Comentário